sábado, 27 de julho de 2013

Curso Gratuito de Manicure e Pedicure SENAC

Acompanhe abaixo como se inscrever no curso gratuito de manicure e pedicure oferecido pelo Senac. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é hoje uma das principais instituições de ensino do país, o mesmo é referência nacional nos cursos oferecidos. Os cursos do Senac já prepararam para o mercado de trabalho cerca de impressionantes 40 milhões de pessoas para o setor de comércios e serviços, e a meta é aumentar ainda mais este número, tanto nesta área quanto em outras… O Senac possui atualmente cerca de mais ou menos 18 mil docentes…
Livro Unhas - Técnicas de Embelezamento e Cuidados Básicos com Mãos e Pés - (Editora Senac Nacional).
Livro Unhas – Técnicas de Embelezamento e Cuidados Básicos com Mãos e Pés – (Editora Senac Nacional).
O curso de manicure e pedicure oferecido pelo Senac visam auxiliar as pessoas da melhor forma possível a fim de desenvolverem aptidões necessárias para a prática da profissão e para a rápida inserção do profissional no mercado de trabalho. O Senac usa técnicas específicas para o ensinamento, embelezamento e cuidado das unhas das mãos e dos pés, aplicando com segurança as normas de biossegurança e gerando é claro, da melhor forma possível à carreira do aluno. No curso gratuito de manicure e pedicure o aluno também terá acompanhamento exclusivo e debates para visualizar projetos inovadores, garantindo assim uma maior satisfação do cliente e seu bem-estar, garantindo assim uma maior qualidade no serviço prestado.
Pré-requisitos:
  • Idade mínima: 18 anos.
  • Escolaridade mínima: ensino fundamental incompleto.
Público-alvo:
  • Pessoas que tenham interesse em atuar como manicure e pedicure.
Serão cerca de 160 horas de curso, as unidades participantes que terão os cursos disponíveis são as seguintes: Senac Botucatu; Senac Campinas; Senac São Carlos e Senac São José do Rio Preto dentre outras… No primeiro dia de aula os participantes serão orientados quanto ao traje necessário para as aulas práticas.
Programa Curso Gratuito de Manicure e Pedicure SENAC
Programa Curso Gratuito de Manicure e Pedicure SENAC
Documentos necessários para a matrícula
  • Documento oficial de identificação (cópia);
  • CPF (cópia);
  • Comprovante de escolaridade (cópia);
  • Comprovante de residência (cópia);
  • Título de eleitor ou comprovante de votação.
Através do comprovante de salário você pode comprovar a baixa renda, conseguindo assim se matricular gratuitamente no curso de manicure e pedicure oferecido pelo Senac. Simplesmente a maior e melhor instituição de ensino do país. Não perca tempo e faça imediatamente a sua inscrição entrando no site do Senac imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário